imagem-
26-06-2020 Ministro apela ao comprometimento colectivo

O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, afirmou, esta quinta-feira, que o processo de transformação do sector exige o sacrifício de todos.

Ao intervir na cerimónia de posse dos novos responsáveis deste ministério, pediu "trabalho" e recordou que o momento excepcional do país  exige espírito de entrega.

Avançou que "a indicação dos quadros nomeados e empossados se deve à qualidade que cada um tem para o engrandecimento da acção do ministério" .

"O trabalho começa na base, que se deve executar bem, antes de chegar ao superior. São precisas boas relações e espírito de equipa", expressou.

Foram empossados, entre outros quadros, António de Sousa, novo director nacional de Informação e Comunicação Institucional, Matias Manuel da Silva Borges, director nacional das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, e José Matuta Cuato, director nacional de Publicidade.

Testemunharam o acto os secretários de Estado para as Telecomunicações e Tecnologias de Informação e da Comunicação Social, e os PCA das empresas públicas do sector.

Fonte: Angop