
O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, afirmou, esta quinta-feira, que o processo de transformação do sector exige o sacrifício de todos.
Ao intervir na cerimónia de posse dos novos responsáveis deste ministério, pediu "trabalho" e recordou que o momento excepcional do país exige espírito de entrega.
Avançou que "a indicação dos quadros nomeados e empossados se deve à qualidade que cada um tem para o engrandecimento da acção do ministério" .
"O trabalho começa na base, que se deve executar bem, antes de chegar ao superior. São precisas boas relações e espírito de equipa", expressou.
Foram empossados, entre outros quadros, António de Sousa, novo director nacional de Informação e Comunicação Institucional, Matias Manuel da Silva Borges, director nacional das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, e José Matuta Cuato, director nacional de Publicidade.
Testemunharam o acto os secretários de Estado para as Telecomunicações e Tecnologias de Informação e da Comunicação Social, e os PCA das empresas públicas do sector.
Fonte: Angop
Partilhar