Angola e o Estado da Palestina abordaram, esta segunda-feira, em Luanda, o estado da cooperação bilateral nos mais variados domínios da vida política, diplomática, económica e social.
Esta abordagem foi feita durante uma audiência entre o ministro das Relações Exteriores, Téte António, e embaixador da Palestina em Angola, Jubrael George Bishara Shomali.
De acordo com um comunicado de imprensa do MIREX, a oportunidade serviu, também, para as duas individualidades passarem em revista questões de cooperação bilateral, com foco para as áreas da saúde e também da construção.
De acordo com o diplomata palestino, o Estado da Palestina está disponível em enviar para Angola médicos cirurgiões para prestar a sua colaboração na área de especialidade oftalmológica.