• Angola Participa No Seminário Sobre Promoção Da Paz Em África


    O ministro das Relações, Téte António, chegou este domingo, à cidade de Oran, República Argelina Democrática e Popular, para participar, de 17 a 18 do mês corrente, no 10.º Seminário Anual de Alto Nível sobre a Promoção da Paz e Segurança em África, denominado "Processo de Oran”.

    O Seminário de Alto Nível sobre a Promoção da Paz e Segurança em África é de âmbito ministerial e conta com a participação dos Membros do Conselho de Paz e Segurança, funcionários da União Africana e das Nações Unidas, parceiros, amigos e convidados, salienta o MIREX em comunicado de imprensa.

    Este ano assinala o décimo aniversário deste importante evento, que tem sido uma plataforma de cooperação e colaboração nos esforços do continente africano em promover, articular e defender posições comuns sobre questões de Paz e Segurança em África, no processo de tomada de decisão do Conselho de Segurança da ONU, bem como reforçar a colaboração entre o Conselho de Paz e Segurança da União Africana.

    Fonte: Jornal de Angola.