• Cumprimentos De Fim De Ano Pr Garante Um País Melhor Em 2025


    O Presidente da República, João Lourenço, garantiu trabalhar para que 2025 seja melhor, para todos e para o país, do que o ano que está prestes a terminar.

    A garantia foi dada na cerimónia de cumprimentos de fim de ano a si e a Primeira-Dama, Ana Dias Lourenço, esta sexta-feira, 27 de Dezembro, no Palácio Presidencial, em Luanda, quando agradecia à Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, pelas palavras de apreço, encorajamento, e votos que lhe foram endereçados.

    Na ocasião, a Vice- Presidente da República, Esperança da Costa, destacou as medidas estruturantes tomadas pelo Chefe de Estado para a diversificação da economia e moralização da sociedade.

    Antes do início do jantar que se seguiu à cerimónia, Esperança da Costa referiu que o Presidente João Lourenço continuou a privilegiar a boa governação, o rigor e a transparência nos actos públicos, o combate à corrupção e à impunidade, para além da adopção de medidas destinadas a diversificar a economia, moralizar a sociedade, fortalecer a diplomacia e projectar uma nova imagem de Angola no mundo.

    "A história colocou em vossa mão a responsabilidade de inaugurar um novo ciclo da nossa vida colectiva, que inicia com a comemoração dos 50 anos da nossa existência como nação independente", sublinhou.

    Esperança da Costa endereçou ao Presidente da República e sua família votos de boas festas e de um ano novo resplandecente, que traga saúde em abundância, paz, sucesso, muito amor, harmonia e muita prosperidade.

    O Presidente da República recebeu os cumprimentos de fim de ano de várias individualidades de todos os estratos da sociedade.

    Das entidades presentes na cerimónia destacam-se titulares de órgãos de soberania, diplomatas, membros do governo, representantes da sociedade civil, líderes religiosos e de partidos políticos, entre outras individualidades.

    Os presentes brindaram com o Casal Presidencial e os músicos Yola Semedo, Euclides da Lomba, Gabriel Tchiema, Miguel Buila, Dom Caetano, Mago de Sousa abrilhantaram o momento.

    Fonte: Portal Cipra.