O Ministério da Acção Social Família e Promoção da Mulher (Masfamu) manifestou, este domingo, solidariedade para com as famílias afectadas pelas chuvas no país.
Esta solidariedade foi manifestada, na vila de Catete, município do Icolo e Bengo, pela titular da pasta, Ana Paula do Sacramento Neto, quando intervinha no culto dominical de encerramento da peregrinação dos tocoistas ao santuário de Catete.
"Juntamo-nos as famílias que mesmo diante de tantas dificuldades, causadas pelas quedas das chuvas, conseguiram estar presente neste evento por fé”, disse a governante no acto que decorreu durante três dias.
Recentemente, o ministro de Estado e Chefe da Casa Militar do Presidente da República, Francisco Furtado, revelou que 54 pessoas morreram nas províncias de Luanda, Lunda Norte, Cabinda e mais de 450 ficaram feridas durante os últimos dias, devido às grandes chuvas que assolam o país.
Segundo a ministra, que reconhece a fé, a voz do cristão deve ser uma lâmpada que ilumina nas trevas em tempos difíceis como os actuais.
"Apelamos as mamãs para que sejam vigilantes com as crianças, meninas e jovens para a consolidação das famílias e o crescimento da igreja”, rematou.
Fonte: Angop.