**O Presidente da República, João Lourenço, afirmou, segunda-feira, dia 17 de Novembro, em Luanda, que o Executivo tem estado a valorizar e a apostar na juventude para cargos de grande importância, porque acredita que os jovens têm um grande potencial para servir o país.
**
O estadista angolano fez estas breves declarações no Palácio Presidencial, após conferir posse ao novo ministro de Estado e chefe da Casa Civil do Presidente da República, Dionísio da Fonseca, e ao ministro da Administração do Território, Daniel Félix Neto.
“Nós temos vindo a valorizar e a apostar muito no género, mas também na juventude, porque acreditamos que a juventude tem um grande potencial para servir o país, não apenas hoje, como no futuro”, disse.
O Chefe de Estado acrescentou ser essa a razão que motivou a nomeação de “dois jovens para cargos que reputamos de grande importância neste Executivo angolano”, aos quais disse estar à espera que “não nos vão defraudar”, tendo assegurado estar crente “que não”.
“Os meus votos de muito sucesso no desempenho das funções que, a partir de hoje, passam a desempenhar”, finalizou o Presidente João Lourenço.