scm.gov.ao
Nacional
25 Maio de 2023 | 12h05 - Actualizado em 25 Maio de 2023

Secretária do CM considera que cada um deve ser transformador por uma África melhor


A Secretária do Conselho de Ministros Dra. Ana Maria da Silva Sousa e Silva manifestou este desejo, através de uma mensagem de felicitação, dirigida aos funcionários do SCM, na qual destaca que o espírito de unidade, dedicação, solidariedade e de vontade firme de ultrapassar todos obstáculos que impedem o desenvolvimento e o progresso do Continente Africano, prevaleça no seio dos nossos trabalhadores e nos estimule a contribuirmos também, através do cumprimento dos nossos deveres e responsabilidades, na edificação de uma África moderna, próspera e democrática.

Nesta data, recordamos que o Presidente da República e Titular do Poder Executivo, João Manuel Gonçalves Lourenço, tem vindo a desenvolver esforços no sentido de a médio e longo prazo, termos de facto um continente economicamente forte, politicamente estável e socialmente evoluído, que supere o analfabetismo, a fome e que garanta o emprego, a justiça e o bem-estar social para todos os seus filhos.

Segundo a Secretária do Conselho de Ministros, todas as energias, talentos e recursos do Continente africano, devem ser destinados, em primeiro, lugar ao desenvolvimento económico, social e cultural.

Que o trabalho diário de cada um de nós, ajude a materializar a visão do Titular do Poder Executivo.

Que sejamos, cada um na sua área, este transformador por quem África almeja, sublinhou.

 



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais