
O ministro da Comunicação Social, Nuno dos Anjos Albino, deixou a cidade do Cuito, na manhã desta (quarta-feira), com destino ao Huambo no termo do cumprimento de uma visita de trabalho de 24 horas à província do Bié.
O governante seguiu para o Huambo via terrestre acompanhado de uma delegação integrada pelos presidentes dos Conselhos de Administração da ANGOP, Josué Salusuva Isaías, da Rádio Nacional de Angola (RNA), Marcos Lopes, e da Televisão Pública de Angola (TPA), Francisco Mendes.
A comitiva recebeu cumprimentos de despedida do vice-governador para a área Social, Política e Económica, António Manuel, e de responsáveis do sector da Comunicação Social na província.
No Bié, o ministro desenvolveu, terça-feira, uma intensa actividade, que começou com um encontro de cortesia com o governador Pereira Alfredo.
Seguidamente, Nuno dos Anjos Albino e seus acompanhantes reuniram-se, em separado, com os profissionais e associações da Comunicação Social, representantes de partidos políticos, bem como visitou os órgãos públicos e privados do sector, para se inteirar do seu funcionamento.
Igualmente, o titular da pasta da Comunicação Social inaugurou uma rádio privada denominada “Rádio Cuquema”.
O ministro e a sua delegação, que integra também alguns administradores executivos e não executivos, cumpriram uma agenda semelhante no Cuando no Cubango, segunda-feira, no quadro de uma vista ao interior do país, que o conduzirá também ao Cuanza Sul, quinta-feira.
Fonte:Angop
Partilhar