imagem-
12-11-2020 Chefe de Estado recebe mensagem de Tshisekedi

O Presidente da República, João Lourenço, recebeu em Luanda, uma mensagem do homólogo da República Democrática do Congo (RDC), Félix Tshisekedi, no âmbito do reforço das relações bilaterais.

A mensagem foi entregue pelo ministro junto da Presidência da República Democrática do Congo, André Kambanda, acompanhado do conselheiro para as questões particulares do Presidente da RDC, Biselele Kayimpagi, do embaixador itinerante da RDC, André Wanesso, e do conselheiro do Presidente Félix Tshisekedi, Gaston Kambwa Kambwe. À saída da audiência, de cerca de uma hora, o ministro junto da Presidência da RDC, André Kambanda, disse à imprensa que entregou uma mensagem confidencial do Chefe de Estado da RDC ao homólogo angolano, João Loureço.

"O conteúdo da mensagem entregue é confidencial e só os dois Chefes de Estado dominam”, rematou de forma  lacónica, diante da insistência dos jornalistas.O emissário de Tshisekedi agradeceu ao Presidente João Lourenço por lhe ter recebido, apesar da sua agenda apertada e numa altura em que o mundo vive em tempos de pandemia da Covid-19.

 

Fonte:J.Angola